Apresentação do curso
Veja o vídeo:
Missão profissional
Todos os profissionais de segurança, sejam eles Vigilantes, Porteiros, Controladores de Acesso ou Recepcionistas, ao realizar o controle de acesso produzem, na verdade, proteção.
Isso mesmo! Nossa Missão é Proteger Vidas e Patrimônio.
O curso de Técnicas Avançadas de Controle de Acesso é uma poderosa ferramenta para auxiliar você no cumprimento da sua Missão.
Por que fazer este curso?
Se você já trabalha há muito tempo nessa área, terá a oportunidade de fazer uma reciclagem, uma revisão de conhecimento, um aperfeiçoamento.
Se você está começando agora, ótimo!
Você terá acesso a uma poderosa ferramenta de controle de acesso que vai auxiliar seu desenvolvimento profissional.
Se você é um Gestor Predial, um Supervisor ou Zelador terá uma ferramenta para padronizar o trabalho de sua equipe e definir com ela, o que e como você espera que seja realizado o controle de acesso.
Então, sejam todo bem vindos e aproveitem!
O que vamos aprender neste curso?
Desenvolvemos o Curso de Técnicas de Comunicação com o objetivo de oferecer poderosas ferramentas de comunicação como o uso do 5W1H, de elaboração de relatórios e ocorrências, atendimento telefônico, uso de rádio comunicador, Alfabeto Fonético e Código "Q".
Também apresentamos ferramentas de Excelência no Atendimento ao Cliente, além de orientações para uma boa comunicação na relação interpessoal.
Este curso pode ser feito separadamente ou, se preferir, pode fazer ele de forma integrada ao Curso de Formação de Porteiros.
Quando recebo meu Certificado?
Imediatamente após a conclusão do curso você receberá seu certificado no modelo abaixo (frente e verso) com as orientações para impressão.
MODELO FRENTE
MODELO VERSO
Compre agora e tenha acesso ao curso completo
1APRESENTAÇÃO
Apresentação do curso
2Introdução
A caixa registradora
3Técnicas Avançadas de Comunicação
Estágios de Aprendizado
O que é comunicação?
Formas de Comunicação
O que pode gerar "falhas" na comunicação
Postura corporal e a comunicação
Maquiagem Profissional
23:59
4Ferramentas de comunicação
Usando o 5W1H
Qualidade no atendimento telefônico
Procedimentos de atendimento telefônico
Uso de rádio (Código "Q" e Alfabeto Fonético)
5Excelência no Atendimento ao Cliente
Equação de Satisfação do Cliente
Atendimento Nota 10
O cliente tem sempre razão?
6Encerramento
Referências Bibliográficas
Agradecimentos
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As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta OLIMPO TREINAMENTO. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
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