Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Apresentação do curso

Apresentação do curso


Veja o vídeo:












Missão profissional


Todos os profissionais de segurança, sejam eles Vigilantes, Porteiros, Controladores de Acesso ou Recepcionistas, ao realizar o controle de acesso produzem, na verdade, proteção.



Isso mesmo! Nossa Missão é Proteger Vidas e Patrimônio.



O curso de Técnicas Avançadas de Controle de Acesso é uma poderosa ferramenta para auxiliar você no cumprimento da sua Missão.




Por que fazer este curso?



Se você já trabalha há muito tempo nessa área, terá a oportunidade de fazer uma reciclagem, uma revisão de conhecimento, um aperfeiçoamento.



Se você está começando agora, ótimo! 

Você terá acesso a uma poderosa ferramenta de controle de acesso que vai auxiliar seu desenvolvimento profissional.



Se você é um Gestor Predial, um Supervisor ou Zelador terá uma ferramenta para padronizar o trabalho de sua equipe e definir com ela, o que e como você espera que seja realizado o controle de acesso.



Então, sejam todo bem vindos e aproveitem!




O que vamos aprender neste curso?


Desenvolvemos o Curso de Técnicas de Comunicação com o objetivo de oferecer poderosas ferramentas de comunicação como o uso do 5W1H, de elaboração de relatórios e ocorrências, atendimento telefônico, uso de rádio comunicador, Alfabeto Fonético e Código "Q".


Também apresentamos ferramentas de Excelência no Atendimento ao Cliente, além de orientações para uma boa comunicação na relação interpessoal.


Este curso pode ser feito separadamente ou, se preferir, pode fazer ele de forma integrada ao Curso de Formação de Porteiros.







Quando recebo meu Certificado?

Imediatamente após a conclusão do curso você receberá seu certificado no modelo abaixo (frente e verso) com as orientações para impressão.


MODELO FRENTE








MODELO VERSO


Conteúdo

1APRESENTAÇÃO

2Introdução

  • A caixa registradora

3Técnicas Avançadas de Comunicação

  • Estágios de Aprendizado

  • O que é comunicação?

  • Formas de Comunicação

  • O que pode gerar "falhas" na comunicação

  • Postura corporal e a comunicação

  • Maquiagem Profissional

    23:59

4Ferramentas de comunicação

  • Usando o 5W1H

  • Qualidade no atendimento telefônico

  • Procedimentos de atendimento telefônico

  • Uso de rádio (Código "Q" e Alfabeto Fonético)

5Excelência no Atendimento ao Cliente

  • Equação de Satisfação do Cliente

  • Atendimento Nota 10

  • O cliente tem sempre razão?

6Encerramento

  • Referências Bibliográficas

  • Agradecimentos

estou muito feliz realizei o curso obrigado a toda equipe

gustavo pedro silva

Adorei este curso. Aprendi muito. Só tenho a agradecer.

Alan Oliveira de Araujo

nota dez muito bem explicado.

Pedro Paulo Elias Candido

Simplesmente um dos melhores cursos que já fiz na área de comunicação para porteiros. Super indico para todos os profissionais de portaria que queiram melhor muito seu processo de comunicação em todos os aspectos. Agradeço demais ao curso Olimpo e professor e coordenador Claudenir Silva por mais esta vitória em minha vida. Curso Olimpo é referencia! Um forte abraço.

Alex Oliveira de Araujo

Gostei muito desse curso, aprendi novas formas de atender melhor meus clientes.

ismael carlos matias araujo

Muito bom, gostei muito e aprendi bastante. São Paulo/SP

Murilo Moura Ulian

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade