APERFEIÇOAMENTO EM COMUNICAÇÃO

Baseado em 15 avaliações
  • 06 Horas de duração
  • 17 Aulas
  • 6 Módulos
  • 2 Avaliações
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
R$ 19,90 à vista
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"nota dez muito bem explicado."
Pedro
mais avaliações

O que vou aprender neste curso.

  • Código "Q" e Alfabeto Fonético: ferramentas importantes tanto para a execução quanto para demonstrar profissionalismo.
  • Preenchimento de relatórios com uso de ferramentas como 5W1H.
  • Técnicas para atendimento ao cliente com qualidade;
  • Como garantir bons resultados com uso da boa comunicação interpessoal.
  • Técnicas de atendimento telefônico
  • E muito mais...

Preciso ter experiência?

  • Se você não tiver experiência e pretende entrar no mercado de segurança, este curso é ideal para seu objetivo.  

Eu já tenho experiência. Esse curso é bom para mim?

  • Se você já tiver experiência e  busca aperfeiçoamento profissional também é muito adequado porque terá recursos que, certamente vão contribuir para melhorar seu desempenho. 

E complicado fazer o curso?

  • Imagina. É super fácil e tudo escrito de forma simples, com vários vídeos, desenhos e você pode falar conosco sempre que tiver qualquer dúvida.

Em quanto tempo eu faço este curso?

  • O curso foi desenvolvido com aproximadamente 6 horas/aula. Para realiza-lo com qualidade o aluno vai dedicar entre 1 e 2 dias. No entanto, tudo depende da sua agenda e urgência uma vez que você terá acesso liberado ao curso pelo período de 3 meses.

Como eu recebo o meu certificado?

  • Leia as orientações logo abaixo, no item: Sobre o Certificado on_line.

Como eu faço minha matrícula?

  • Basta clicar em COMPRAR AGORA e seguir a orientação no preenchimento do formulário. Se tiver qualquer dúvida comece a usar nossos canais de comunicação por telefone, WhatsApp  ou pelo CHAT que aparece na aba abaixo do lado direito da sua tela.
3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Controladores de Acesso, Vigilantes e Porteiros com ou sem experiência. Gestores Prediais, Zeladores e Supervisores que desejam conhecer uma ferramenta de padronização para treinamento de equipes.

CLAUDENIR SILVA
"Consultor de Segurança egresso da Policia Militar do Estado de São Paulo e responsável pela coordenação dos cursos de segurança da Olimpo Consultoria."

           

Administrador da Olimpo Consultoria - empresa especializada em estudos técnicos em segurança patrimonial.


O Certificado de Conclusão será emitido após a realizado de prova e com aproveitamento de 70%

Conteúdo Programático

  • 1. A caixa registradora
  • A caixa registradora
  • 1. Estágios de Aprendizado
  • 2. O que é comunicação?
  • 3. Formas de Comunicação
  • 4. O que pode gerar "falhas" na comunicação
  • 5. Postura corporal e a comunicação
  • 6. Maquiagem Profissional
  • 1. Usando o 5W1H
  • 2. Qualidade no atendimento telefônico
  • 3. Procedimentos de atendimento telefônico
  • 4. Uso de rádio (Código "Q" e Alfabeto Fonético)
  • 1. Equação de Satisfação do Cliente
  • 2. Atendimento Nota 10
  • 3. O cliente tem sempre razão?
  • 1. Referências Bibliográficas
  • 2. Agradecimentos
  • Prova Final de Comunicação
Voltar ao topo