Curso Completo para Porteiras e Controladoras de Acesso.

Baseado em 1 avaliações
  • 30 Horas de duração
  • 86 Aulas
  • 20 Módulos
  • 9 Avaliações
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 3x R$ 38,55 (ou R$ 110,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom ,gostei muito adquirir conhecimentos em uma area totalmente nova pra mim pretendo arranjar trabalho na área e dar continuidade a mais conhecimentos obrigado "
Monica
mais avaliações

Como posso identificar um suspeito em 30 segundos? Quais são as habilidades necessárias para que meu serviço tenha qualidade? Quais as normas  e leis que embasam meu trabalho na portaria?

Tem uma forma correta de atender um visitante, um prestador de serviço, um morador?

Aprenda isso e muito mais neste curso que é um dos mais importantes da nossa grade para seu desenvolvimento profissional.

Se você não tiver experiência e pretende entrar no mercado de segurança, este curso é ideal para seu objetivo.  Resumimos  tudo o que você precisa saber sobre técnicas de controle de acesso, para executar um atendimento com qualidade e segurança e ter tudo que o que as empresas procuram em profissionais de segurança.

Se você já tiver experiência e  busca aperfeiçoamento profissional também é muito adequado porque terá recursos que, certamente vão contribuir para melhorar seu desempenho. 

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Controladores de Acesso, Vigilantes e Porteiros com ou sem experiência. Gestores Prediais, Zeladores e Supervisores que desejam conhecer uma ferramenta de padronização para treinamento de equipes.

CLAUDENIR SILVA
"Consultor de Segurança egresso da Policia Militar do Estado de São Paulo e responsável pela coordenação dos cursos de segurança da Olimpo Consultoria."

           

Administrador da Olimpo Consultoria - empresa especializada em estudos técnicos em segurança patrimonial.


Bruno Rios
""


O Certificado de Conclusão será emitido após a realizado de prova e com aproveitamento de 70%

Conteúdo Programático

  • 1. Desenvolvendo Habilidades
  • 2. Postura profissional
  • 3. Prioridade
  • 4. Velocidade
  • 5. Faça o exercício CHART
  • Teste de conhecimento 2
  • 1. Conhecendo o Método
  • 2. Como identificar um suspeito?
  • 3. 1º passo: Identificar - atendendo um conhecido
  • 4. Atendendo um morador suspeito? (atendimento com risco)
  • 5. Atendendo um visitante conhecido. (atendimento seguro)
  • 6. Atendendo um visitante suspeito (atendimento com risco)
  • 7. Atendimento de um prestador de serviço suspeito (atendimento com risco)
  • 8. 2º passo: Avisar
  • 9. 3º passo: Autorização
  • 10. Quem é o condômino?
  • 11. Acesso de Autoridades Públicas
  • 12. 4º passo; Conhecido?
  • 13. 5º passo: Reconhecer
  • 14. 6º passo: Liberar
  • 15. Aula de identidade
  • Prova Técnicas de Controle de Acesso
  • 1. Começando no posto
  • 2. CONHECENDO SEU POSTO DE SERVIÇO
  • 3. PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
  • 4. QUADRO OPERACIONAL E DISTRIBUIÇÃO ESTRATÉGICA
  • 5. POSTURA E COMPORTAMENTO e USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
  • 6. Código de Ética Postura e Comportamento
  • 7. Procedimento básico na triagem de controle de acesso
  • 8. PLANO DE RESPOSTAS A EMERGÊNCIAS E CONTINGÊNCIAS
  • 9. NORMAS DE SEGURANÇA
  • 1. Introdução à Técnicas de Comunicação Eficaz
  • A caixa registradora
  • 1. Estágios de Aprendizado
  • 2. O que é comunicação?
  • 3. Formas de Comunicação
  • 4. O que pode gerar "falhas" na comunicação
  • 5. Postura corporal e a comunicação
  • 1. Usando o 5W1H
  • 2. Qualidade no atendimento telefônico
  • 3. Procedimentos de atendimento telefônico
  • 4. Uso de rádio (Código "Q" e Alfabeto Fonético)
  • 1. Equação de Satisfação do Cliente
  • 2. Atendimento Nota 10
  • 3. O cliente tem sempre razão?
  • Prova Técnicas de Comunicação Eficaz
  • 4. Maquiagem Profissional
  • 1. Introdução ao tema Segurança Física das Instalações
  • 1. Segurança Física das Instalações
  • 2. Triângulo do crime
  • 3. Os 4 elementos do crime
  • 4. Os 4 elementos da prevenção de um crime
  • 1. Meios Técnicos Ativo
  • 2. Recursos Humanos
  • 3. Recursos Oganizacionais
  • 4. Meios Técnicos Passivos
  • 5. Meios Técnicos Ativo - Célula de Segurança
  • Prova Segurança Física das Instalações
  • 1. Introdução à Noções de Direito
  • 1. Introdução à Constituição da República Federativa do Brasil
  • 2. Lei 10.406/2002 (Novo Código Civil)
  • 3. Relação entre o Método IAACRL e a Constituição
  • 4. Artigo 7º da Constituição
  • 1. Contrato de trabalho
  • 2. Formas de demissão
  • 3. Salários e Benefícios
  • 1. Introdução ao Direito Penal
  • 2. Dos crimes contra a vida
  • 3. Dos crimes contra o patrimônio
  • Prova Noções de Direito
  • 1. Introdução Noções de Segurança Eletrônica
  • 1. Aula 1 - Bruno Rios
  • 2. Portaria presencial e portaria remota
  • 3. AULA 2 - Bruno Rios
  • 4. 1ª camada de proteção
  • 5. 2ª camada de proteção
  • 6. 3ª Camada de Proteção
  • 1. Aula 3 - Bruno Rios
  • 2. Entrada e saída da garagem
  • 3. Entrada Social
  • 4. aula 4 - Bruno Rios
  • 5. Entrada de Serviços
  • 6. Célula de Segurança
  • Prova Noções de Segurança Eletrônica
  • 7. Aula 5 - Bruno Rios
  • 8. aula 6 - Bruno Rios
  • 1. Referências Bibliográficas
  • 2. Agradecimentos
  • Prova Formação de Recepcionistas e Controladoras de Acesso
Voltar ao topo